Politica de Qualidade
A humanização dos serviços é um dos fundamentos da Santa Casa da Misericórdia da Marteleira. A Instituição está orientada para servir pessoas no respeito dos valores definidos, na certeza de contribuir com a sua missão e visão para:
- Melhorar a qualidade de vida dos utentes e famílias;
- Apoiar na satisfação das necessidades básicas e nas actividades diárias;
- Prevenir/responder às situações de dependência;
- Promover autonomia;
- Promover uma integração e reabilitação do utente no novo contexto de vida;
- Reduzir o isolamento e a solidão;
- Retardar a institucionalização dos utentes das respostas sociais de serviço apoio domiciliário, centro de dia e centro de convívio.
A Santa Casa da Misericórdia da Marteleira promove o envolvimento dos seus colaboradores, onde todos são pessoalmente responsáveis pela implementação desta política e mantém relações de parceria com as partes interessadas para a sustentabilidade das respostas sociais.
A Santa Casa da Misericórdia da Marteleira declara o seu compromisso com o cumprimento dos requisitos legais e outros referenciais aplicáveis para a melhoria do seu sistema de gestão da qualidade.
Santa Casa da Misericordia da Marteleira - Desde 1983